domingo, 18 de dezembro de 2011

Evangelismo pela internet tem sido eficáz

GOSPEL Foto/Imagem Evangelizar pela internet é mensurável e eficaz Noticia Religião
Em uma recente pesquisa realizada pela Global Média Outreach, concluiu que o evangelismo pela internet tem produzido grandes resultados e verdadeiros seguidores de Cristo.
De acordo com a pesquisa, mais da metade das pessoas que aceitaram Cristo através da internet, continuam compartilhando a sua fé a outras pessoas, sendo que 34% afirmaram que fazem sua confissão de fé através do ciberespaço, além de ler a Bíblia todos os dias, e quase a metade diz que oram pelo menos 10 minutos por dia.
“Estes resultados são notáveis, pois revelam que o evangelismo on-line não é apenas no momento da decisão, as pessoas vão e continuam a crescer em sua fé depois de ter tomado sua decisão”, disse Walt Wilson, presidente e fundador da Global Media Outreach.
O estudo, chamado de Índice de Crescimento Cristão, foi realizado com mais de 100.000 pessoas por todo o mundo.
Os resultados indicam que “a evangelização e discipulado on-line é realmente mensuráveis e eficazes”, observa Wilson.

AGORA É A SUA VEZ!


Se você acredita que tem um chamado para evangelizar pela internet, não perca tempo, evangelize agora mesmo! Recomendamos que você envie para seus amigos, via email, ou rede socais nossos Artigos Edificantes e principalmente nossas Mensagens Evangelísticas, pois tem produzido grandes resultados no Reino de Deus.
“São milhares de pessoas que nesse instante, estão passando por problemas que para elas parecem que não tem mais solução. E nós servos do Senhor o que temos feito? As vezes um email ou uma mensagem enviada para alguém, pode mudar a mentalidade dessa pessoa, e transformar vidas. A Palavra de Deus tem Poder!”, conclui o diácono Thiago Dearo, Diretor doPortal Padom.
Obs: Em todos os textos de nosso site, você pode ver que temos barras e botões de diversas redes sociais, compartilhe agora mesmo o que você acha relevante.
Fonte: Portal Padom