quarta-feira, 9 de março de 2011

O HOMEM CONVICTO DO PECADO


Esta página mostra que se você confessa os seus pecados a Deus e confessa a sua necessidade de ser salvo, Ele te salvará imediatamente. Se você confessa os seus pecados a Deus Pai, Ele perdoa todos os seus pecados e o Sangue precioso de Seu Filho limpa você de todo pecado (I João 1:7-9). O Senhor Jesus promete que se você for a Ele sinceramente em oração Ele nunca vai lançar você fora (João 6:37), pois Ele diz a você: Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa (Apocalipse 3:20). Ele diz: Não vos deixarei órfãos; virei para vós (João 14:3-18). Baixe a sua cabeça e ore a Jesus: SENHOR JESUS: Eu confesso que estou perdido no pecado e não posso salvar a minha própria alma. Muito obrigado por ter morrido na cruz e por ter pagado a pena por meus pecados. Entre em meu coração agora mesmo, me limpe de todo pecado com o seu sangue e tome conta da minha vida e Salvador. O meu coração é a sua casa para sempre. Amém!  O Senhor Jesus é a palavra viva de Deus. Sua promessa para você é que você tenha a vida eterna (João 6:47). Aquele que tem o Filho tem a vida, aquele que não tem o Filho não tem a vida (I João 5:12). Nesta página nós vemos a pomba, que é símbolo do Espírito Santo e a luz de Deus vindo para dentro do coração. Quando o Senhor Jesus, a luz do mundo, entra em seu coração todo o pecado e escuridão tem que sair e Ele fazem a sua morada eterna no seu coração  (João 14:23). A luz da palavra de Deus ilumina a consciência e todos destes pecados têm que sair. As obras da carne são conhecidas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, pelejas, dissensões, facções, invejas, bebedices, orgias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro como já antes vos preveni que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus (Gálatas 5:19-21). Enquanto a Palavra de Deus penetra o coração, o fogo do Espírito Santo faz seu trabalho de purificar. Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra  até a ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e intenções do coração (Hebreus 4:12). Quando Jesus, a Luz do mundo, entra no seu coração Ele limpa você de todo pecado, pois Ele disse: Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a Luz da Vida  (João 8:12). Agora é a sua responsabilidade como um cristão nascido de novo de encher  a sua mente e o seu coração com a Palavra de Deus e andar diariamente no Espírito Santo. Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres (João 8:36). Assim também vós considerais-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor. Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências. Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado como instrumentos de iniquidade, mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre os mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não terá domínio sobre vós, porque não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça (Romanos 6:11-14). Deus quer que você saiba disto: Que o nosso velho homem foi crucificado com Cristo em uma nova vida, você tem a alegria e o privilégio de buscar aquelas coisas que são lá de cima, e não as que são aqui da terra. Pois morrestes para o pecado, e a vossa vida está oculta com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com Ele em glória (Colossenses 3).


Nenhum comentário:

Postar um comentário