quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Breve Jesus Voltará - Arautos do Rei 2009

5 comentários:

  1. Graça e paz meu irmão,
    Que maravilha ver e ouvir pessoas que ainda pregam sobre este evento sem igual para a história da igreja do Senhor na terra. Que estejamos sempre prontos para este dia!!!
    Deus te abençoe.
    www.oucaapalavradosenhor.com

    ResponderExcluir
  2. A Paz. Passei aqui para lhe desejar um feliz natal e próspero ano novo e ricas bençãos na sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Parabéns pelo belo e edificante blog, que Deus continue abençoando grandemente sua vida e a dos seus. Com muita alegria me tornei um de seus seguidores.


    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. GRAÇA E PAZ!
    Foi muito bom estar com você durante o ano de 2011. Fui edificada, houve crescimento e aprendizado através de nosso contato. O meu desejo é estar com você em 2012 para juntos gozarmos das bençãos de Deus para nossa vida. Feliz 2012!!!!

    Missionária Cleusa Klein

    ResponderExcluir
  5. Aleluia, ora vem, Senhor Jesus!
    Ainda não havia conseguido entrar aqui no seu blog,meu irmão!
    Obrigada por vistar meu blog e por segui-lo.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir