domingo, 17 de janeiro de 2016

ESCUDO - Voz da Verdade

Essa música já me fez chorar muito na presença de Deus. Só quem já entregou a sua vida, seus sonhos, medos, inseguranças nas mãos do Deus Todo-Poderoso, sabe o quanto é bom ser acolhido e amado por Ele!(ESCUDO - Voz da Verdade)Por toda a minha vida, ó senhor, te louvareiPois meu fôlego é a tua vida, e nunca me cansareiPosso ouvir a tua voz, é mais doce do que o melQue me tira desta cova, e me leva até o céuJá vi fogo e terremoto, vento forte que passouJá vivi tantos perigos, mas tua voz me acalmouTú dás ordem às estrelas, e ao mar os seus limitesEu me sinto tão seguro, no teu colo, ó AltíssimoNão há ferrolhos, nem portasQue se fechem diante da tua voznão há doenças, nem culpaQue fiquem de pé diante de nósE a tempestade se acalmaNa voz daquele que tudo criouPois sua palavra é puraEscudo para os que Nele crêem

Publicado por Pastor Antônio Júnior em Quinta, 16 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário