domingo, 10 de abril de 2016

Louvor

HINÁRIO NOVO CÂNTICO 297 - A CHAMADA FINALQuando lá dos céus descendoPara os seus Jesus voltar,E o clarim de Deus a todos proclamarQue chegou o grande diaDa vitória do meu Rei,Eu, por sua imensa graça, lá estarei!Quando enfim chegar o diaDa vitória do meu Rei,Quando enfim chegar o dia,Pela graça de Jesus eu lá estarei!Nesse dia, quando os mortosHão de a voz de Cristo ouvirE dos seus sepulcros hão de ressurgir,Os remidos, transformados,Logo aclamarão seu Rei,E, por sua imensa graça, lá estarei!Pelo mundo rejeitadoFoi Jesus, meu Salvador!Desprezaram, insultaram meu Senhor!Mas glorioso vem o diaDa vitória do meu Rei,E, por sua imensa graça, lá estarei.Letra: Black, James MiltonMúsica: Black, James Milton

Publicado por Ipb Praia Do Morro em Terça, 25 de agosto de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário